quarta-feira, setembro 17, 2008

semana estranha

essa semana tá estranha, peguei um virus chato pra caralho no msn, ele fica mandando um arquivo em rar e um texto em ingles. o pior é que eu fiz tudo pra tirar ele do meu pc mas nao deu certo, até reinstalei o messenger mas a praga continua.
bom eu to numa correria fodida, alem de provas e trabalhos eu ainda tenho que me preocupar com esse virus, o pior é que essa semana eu tenho ido pro bar todo dia. serio todo dia depois da prova a gente vai pro bar, eu até que to gostando dessa vida.
mas voltando ao assunto, foi uma semana estranha pq ao mesmo tempo que eu sofri pra fazer tudo oq eu tinha pra fazer, foi super divertida, cada angustia foi recompensada com uma gargalhada. ainda está no meio dela e parece que vai continuar assim até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário