quinta-feira, setembro 25, 2008

a porra da prova

o dia de hoje foi cabuloso, tinha uma prova que era de longe a mais temida e meu, só vendo pra ter noção.
sabe o que é vc estudar muito e tipos, estudei duas semanas, fiz varios exercicios e quando peguei a prova não sabia fazer nada, o pior foi ter que passar cola de uma coisa que vc nao sabe que tah certo ou nem faz ideia de como fazer. como bom brasileiro nao desisti e fiz o possivel, teve gente que entregou prova em branco, eu quase tive um surto no meio da avaliaçao e uma menina desabou a chorar e teve que sair da sala pra acalmar. nem quero saber como vai ser minha nota nessa porra.

"seu toque é o mais tenro, amacia a minha alma e acalma minhas dores. anceio o dia que poderei tocar-te outra vez, um abraço, uma caricia ou até mesmo um simples aperto de mão.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário