domingo, abril 19, 2009

sabado de sol

o dia de ontem merece ser lembrado!

você vai dormir as 2 da manha, dorme mal e acorda as 6 numa manha fria. levanta toma banho, toma café e na hora de se vestir esquece de calçar o sapato e sai de casa num crocs sem meia. na verdade você percebe dentro do onibus que está sem meia por causa do frio.
é o 1º a chegar na faculdade e tem que esperar mais de 1 hora pra começar a fazer a prova. termina a prova e na hora de ir embora alguem resolve ir na feira (????) você vai na feira e depois vai pra rodoviaria pegar o onibus.
dentro do onibus sua mãe liga e pede pra vc encontrar ela no shopping, lá nada a contece de especial e você ainda tem que resistir a uma tentação consumista.
chega em casa as 14h e vai tirar um cochilo pq tem que encontrar o pessoal as 15:30 na praça brasil, acorda, almoça, toma banho e se arruma.
chega na praça brasil e encontra o pessoal, vai de carro até a microcamp (nem pergunta) depois vai pra uma festa. chegando na festa tudo muito torto e estragado, você vestido de maloqueiro no meio de um monte de roqueiro. com uma acustica pessima e muita gente estranha a festa já não era tão legal como tinha você imaginado.

agora eu pergunto cadê a dignidade da pessoa?

Um comentário: