domingo, agosto 31, 2008

domingo de prova

domingão dia de acordar tarde, ler o jornal sem pressa e ficar coçando o dia todo.

NOT!

pow tive que fazer o enem, acordei tarde e tive que ler o jornal correndo, almoçar ao meio dia [aqui em casa o almoço de domingo nunca sai antes das 3] e sair correndo pra fazer o enem. se vc é um vestibulando desesperado, eu te entendo pq já passei por isso, mas oi? já sou um universitário, pq diabos fiz isso!?!?!? ainda to tentando procurar resposta pra essa pergunta.
cheguei no lugar da prova, colegio getulio vargas, gente que lugar mais feio, tipo o bairro em que ele fica é lindo, mas o colegio é feio! chão sem piso, banheiros destruidos, grades popr todos os lados e as janelas pintadas de azul????? [o tipo de coisa que acaba com a poesia do meu dia] a unica coisa que salvou lá foi a carteira, era grande e me cabia, pq todo lugar que eu faço prova só tem carteira pequenas, e nem sou tão grande, parece que essas coisas foram projetadas para hobbits.
nesse clima de desolaçao recebo a prova rosa, de uma aplicadora S-U-P-E-R simpatica, tipo te entendo, professor já ganha uma miseria e ainda tem que trabalhar num domingo, imagina a quantidade de prova que essa mulher deixou de corrigir hj. a redaçao esse ano foi mais puxada, tipo pedia um tipo mais claro de dissertaçao, e o tema era o desmatamento da amazonia [cliche] detestei o tema, queria algo mais moderno. fiz a redaçao, fiz a prova tosca e na saida nao pude levar a minha prova.
como já estava na amaral peixoto resolvi ir na casa e video, tipo parei na porta pq a fila do caixa tava tão grande que nem tive coragem de encarar. voltei pra casa e li um texto sobre descriçao literaria que nao entendi porra nenhuma, mas sou brasileiro e não desisto nunca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário