quarta-feira, dezembro 24, 2008

antes do natal

bom, oq eu tinha ontem nem era dengue era cu doce mesmo e hj já estou melhor.
vou falar da chuva que caiu hj aqui na minha cidade e como nem isso conseguiu conter a furia consumista das pessoas. quando está chovendo nem penso em sair de casa, pensar no meu pé molhado e guarda-chuva me faz desistir, mas parece que isso não acontece com todo mundo.
o céu tava desabando hj e não era só água tinha os relampagos, mas todo mundo saiu de casa mesmo assim. tá vc não vai ser atingido por um raio se for as compras, mas sei lah as chances não aumentam?
enfim, o natal desse ano promete, se as pessoas estão com essa animação no preparativo a festa vai bombar...
e já que eu estou falando em natal, tenho que mandar scraps no orkut desejando boas festas, mas to numa preguiça dos diabos e nem acho que vou fazer sabe. mas sei lah acho que vou mandar, ainda bem quem nem tenho muita gente adicionada pq senão não iria fazer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário