quarta-feira, dezembro 10, 2008

capitu e pensamentos

fiquei um dia sem entrar na internet e parece que foi uma semana, o tempo parece que esticou sei lah.
hj estreiou a mini-serie Capitu, na globo, que é baseada no livro dom casmurro de machado de assis e eu estava assistindo e me perrguntei: por que diabos toda mini-serie de final de ano da globo tem que ser digamos sépia? pq sempre usam essa fotografia que parece tudo sujo? ah mas deixa pra lá pelo menos de resto foi legal.
ah ontem eu me preguntei pq será que as portas dos bancos são tão pesadas, serio eu não sou forte e pra empurar aquelas coisas tem que fazer uma força dos diabos, mas me explicaram que é pq assim fica mais dificil do ladrão entrar, depois disso desacreditei da capacidade de raciocinio humano.
e por falar em raciocinio eu vou tava pensando em tudo que eu fiz esse ano e tipo, ontem era ano novo, o tempo passou muito rapido e nem lembro de tudo que fiz esse ano por isso essa semana vou rerler o blog. da ultima vez que fiz isso apaguei tudo e começei do zero sem falar na depre que ficou, dessa vez vou tentar não surtar.


''queria falar com você, mas meus pudores são maiores que minhas forças. não desistirei facil, tentarei todo dia me aproximar mais e mais de você.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário