segunda-feira, dezembro 01, 2008

a capa

cara, mais uma vez to me perguntanto se eu sou moderno ou se o resto do mundo é que é meio antiquado.

a capa da revista da tv do jornal o globo de domingo dia 23 de novembro trouxe um beijo gay estampado, (vai que nem parece beijo é tipo um selinho) por conta da materia principal que listava as series com personagens gays.
nesse domingo dia 30 estava na seçao de cartas muitas reclamaçoes sobre a capa da semana anterior, tipo tbm fiquei bolado com a capa mas não foi por conta do beijo e sim pq com o beijo meio que descobri como a 2º temporada de uma serie que eu acompanho acaba.
uma das cartas uma mãe disse que o filho após ver a capa perguntou oq era aquilo e ela não soube responder. agora como??? pq não disse a verdade pra criança? se uma criança pergunta pq dois homens estão se beijando é só responder que eles são namorados, só isso minha gente, a criança vai entender. geralmente quem complica tudo são os pais que não sabem explicar coisas tão simples achando que crianças são burras e não entendem.
é claro que na revista teve gente que apoiou a capa tambem, mas sei lá, pra mim foi uma capa como qualquer outra e foi isso que me deixou bolado, como uma capa de revista pode pertubar tanta gente e gerar tantos conflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário