quinta-feira, dezembro 04, 2008

conversas...

se tem uma cooisa que eu fiz hoje foi escutar a conversa alheia, geralmente ando por ai com fones e não ligo muito pra oq acontece a minha volta, mas como a minha garganta tá ferrada e meu ouvido tambem não tá lá essas coisas resolvi deixar o mp3 mais baixo hj.
no ponto de onibus fiquei sabendo de uma trtama de uma vizinha que tem problemas com a empregada, dentro do onibus uovi de tudo hj.
fiquei preso num engarrafamento por conta da imagem de nossa senhora que tava passando pela minha cidade, e tipo eu que nem catolico sou pago o pato. levei quase 1 hora pra fazer o percurso que geralmente levo 15 minutos ou menos.
bom dentro do onibus ouvi desde uma conversa sobre a madonna, coisa que está sendo comum já que com a proximidade do show todo mundo tá animadinho, ouvi de como é dificil ser ator em volta redonda, coisa que todo mundo tá cansado de saber e ainda como um filho de uma vizinha fuma maconha, que é outra coisa que todo mundo tá cansado de saber.
a moral que eu tiro de tudo isso é que nem vale a pena escutar a conversa dos outros, sei lah se quiser essa agua com açucar é melhor assistir a novela do manuel carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário