quinta-feira, dezembro 04, 2008

anti-social???

antes de tudo gostaria de expressar meu odio para com o google docs que fode a minha vida a quase um ano.

ah e tambem com o blogger que comeu 2 posts que eu escrevi.

hoje eu tava assistindo o AMA e curtindo uma depre quando bateu aquela revolta e tive vontade de sair de casa e ir pra rua me embebedar e ficar bem louco até terça, bom ficou só na vontade mesmo. e nisso pensei: sou muito anti-social?
eu me acho diferente só isso, bom a palavra certa nem é diferente, na verdade fui educado de uma forma diferente do resto do país. eu na verrdade só falo com quem eu fui apresentado formalmente e isso pode atrapalhar um pouco, não me acho anti-social, mas oq é ser sociavel? tipo a minha mãe que consegue fazer um amigo no ponto do onibus, isso é ser social? eu me acho sociavel, sou simpatico e converso maneiro, mas nem sei como converrsar com quem nem conheço, tipo oq eu falo? falar sobre o tempo é super cretino. falar das coisas que eu acho interessante? nem pensar pq oq pode ser legal pra mim pode ser um tedio pra outras pessoas. então qual a formula de chegar em alguem??? ou melhor, qual a formula de chegar em alguem sem parecer um louco que precisa de atenção???
se vc tiver a resposta me manda por e-mail.

ao mesmo tempo que estou feliz pq eu to de ferias eu to meio triste pq agora tenho tanto tempo que nem sei como vou ocupar ele.
ah, tenho que parar com esse dualismo, ficar repartido não leva ninguem a nada. mas se bem que tenho medo disso, se vc escolhe um lado fica involuntariamente contra um outro e isso não é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário