sexta-feira, dezembro 12, 2008

coisas 2

quando imaginei minhas ferias não pensei que fosse assim. quando vc come uma pizza de 3 dias que estava na geladeira e fica bebendo vodka com sukita (nem sabia que isso ainda existia) durante o dia todo é hora de mudar, sem falar no the sims 2.
amanha vou reagir, vou na locadora, sair de casa me faz bem, ver gente me faz bem. se bem que tem feito um calor impossivel esses dias, mas vou sair assim mesmo.
hj eu tava revendo o 1º capitulo de lost, e tipo foi estranho ver tudo aquilo sabendo como acaba e como tudo ainda é tão sem forma.
rever coisas é uma coisa que eu tenho feito muito esse fim de ano, acho que o motivo é justamente esse o fim de ano deixa as pessoas nostalgicas e comigo não poderia ser diferente, se bem que acho isso tudo muito complicado, mas no final é bom.
chegou o boletim do enem hj mas to meio sem saco pra falar dele hj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário