terça-feira, dezembro 16, 2008

as pernas

quando você tem o minimo de consciencia ecologica e prefere andar de transporte publico ao inves de sair de carro e ajudar o aquecimento global (tah ando de onibus pq sou fodido mesmo.) vc está sendo super legal, mas cara andar de onibus não é facil não.
eu descobri esse ano que sou grande e to descobrindo esse mes que tenho a perna comprida, mas acho que nem é isso, o espaço entre os bancos é impossivel! se vc for um anão talvez vc consiga viajar com conforto, pq se vc tiver uma perna comprida como a minha vc tah lascado.
ow alguem já reparou como as pessoas ficam desnorteadas nessa epoca do ano?? tipo quando andam na rua parecem sem rumo, andar pelas ruas nessa epoca é impossivel! (eu tenho a perna comprida logo ando numa velocidade maior que o resto das pessoas.) e o que mata, pq tem gente que quando para pra olhar a vitrine de uma loja não chega perto?? vc tah andando no meio da calçada e do nada uma pessoa para na sua frente e quase não dá pra parar tbm, e é foda vc ficar esbarrando em todo mundo na rua.
agora eu to vendo que muitos dos meus problemas tem a ver com as minhas pernas, será que elas são inadequadas????

Nenhum comentário:

Postar um comentário