terça-feira, dezembro 30, 2008

balanço de 2008

no fim do ano é comum todo mundo pensar nas coisas boas e ruins que aconteceram e pensar no que melhorar para o proximo ano.
esse ano foi um ano bom, apesar das coisas tristes que aconteceram. eu entrei na faculdade e conheci pessoas incriveis, por outro lado meu cachorro morreu e ele faz muita falta, mas acima de tudo aprendi mto esse ano e não estou falando somente sobre as materias da faculdade, estou falando de um aprendizado interior.
nunca fui muito paciente e sempre me irritei mto, acho que em 2008 eu consegui melhorar isso, tah certo que tem gente que ainda me acha rabugento, mas mesmo assim acho que melhorei.
esse ano parece que eu estava mais consumista, mas nem vou mudar isso ano que vem.
para o ano que vem eu quero ser mais simples, acho que estou muito dependente das coisas, não consigo ficar sem internet, celular ou televisão, quero mudar isso em 2009. quero me desprender dessas coisas é claro que essas promessas de fim de ano quase nunca se realizam, mas tenho esperança e quem sabe? mesmo pq se todo mundo promete pq não prometer tbm.
ano que vem quero abrir um outo blog e quem sabe até ter um podcast ou um videolog.
portanto espero que 2009 seja melhor que 2008, a gente sempre espera isso, mas se for igual eu até fico satisfeito afinal nem foi tão ruim assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário