quinta-feira, dezembro 18, 2008

meio depre

nada do que eu planejei pra minhas ferias eu to fazendo. mas nem é culpa minha, tah pode ser que eu tenha um pouco de culpa, eu não estou parando em casa e quando estou em casa tenho coisas pra fazer, tipo ontem que nem aqui passei, eu estava assistindo blade runner e acabou que não deu tempo de escrever.
acho que estou ficando deprimido, eu sei disso pq agora to pegando a mania de falar com a televisão e vamos combinar que uma pessoa normal não dialoga com um eletrodomestico.
acho que tudo isso é ansiedade e um pouco de frustação, a primeira é pelo meu crocs e a segunda pq meu horospoco deu bode segunda. não sou do tipo que segue horospoco todo dia esperando que tudo se realize, mas a previsão fez tanto sentido quando eu li, tipo eu queria ler aquilo e por isso eu acreditei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário