sábado, dezembro 13, 2008

nome na internet

meu, a mais de duas semanas to tentando achar alguem no orkut e não consigo, mas nem é por falta de atençao ou paciencia durante a busca. depois de tudo pensei: se uma pessoa não tem seu nome no google ou orkut ela existe???
bom me procurei no google e não achei nada (nem fiz uma pesquisa direito, só olhei as 2 primeiras paginas.) mas deve ter alguma coisa, um resultado de vestibular ou uma resposta num forum de internet. mas se vc procurar no orkut me acha facil, tenho facebook e myspace tbm. agora como uma pessoa pode viver invisivel na internet em pleno seculo 21?!?!?! é claro que a pessoa existe mesmo sem ter seu nome na internet, se parar pra pensar pode ser só uma questão de tempo, talvez ela queira que seu nome apareça de uma forma legal, não com uma mixaria de ter um blog ou ter feito um vestibular.
eu acho que eu é que levo a vida digital de uma forma seria demais, e como não bastasse quero ter mais um blog ou até uma revista digital, sim pq isso não é um blog de noticia e sim um diario que eu compartilho com o mundo. as vezes quem não tem seu nome publicado na net é somente uma pessoa timida que não quer aparecer e se sente acanhado quando sabem demais a seu respeito.
bom, não sou assim, tenho a vida toda na internet esperando um stalker pra vigiar.


''não gostei do seu cabelo novo mas continuo gostando de você.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário