domingo, dezembro 21, 2008

post de revolta 2

ah to entediado denovo, nem sei como estou escrevendo.
oh vou avisar que se vc entender alguma coisa que escrever hj vc é uma pessoa muito foda ou muito lesada.
detesto gente idiota que parece uma coisa e é outra, detesto que fala dos outros pelas costas e pela frente é toda legalzinha com a pessoa. nunca fiz isso e nunca vou fazer se o papa aparercer na minhga frente não vou fazer a intima e tipo tentar se bff dele, vou trata-lo como sempre tratei e ainda posso começar uma discussao cabeça com ele.
acho que tou numa fase meio sem saco uma pesquisa apontou que o nivel de stress sobe 75% nessa epoca do ano, talvez seja isso ou talvez seja o fato de que preciso ver gente bonita.
serio, ultimamente só tenho visto gente feia pela minha frente, por isso quero viajar no ano novo e quero ir pra um lugar que tenha gente legal e bonita, não quero ficar perto de gente feia e sem sal.
pq como é incrivel como tem gente tosca no mundo e não tem nada que possamos fazer pra mudar isso.
ah detesto tbm gente que valoriza coisas que não merecem ser valorizadas e ficam adorando coisas ferradas, não estou falando de gosto e sim do que é certo. se uma coisa é errada pq tem gente que gosta?
e pra acabar esse post que era pra ser depre mas acabou sendo revolta, nem estou bebado se bem que tenho bebido muito ultimamente pra aguentar todo esse mar de coisas fodidas, mas agora nem estou somente a raiva me embebeda.

''espero te ver amanhã.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário