quinta-feira, dezembro 04, 2008

o dia e a calça

o dia de hoje prometia, então tentei aproveitar de um jeito unico.
comecei assistindo kill bill e depois fui pro shopping, mas foi ai que tudo desandou...
se tem uma coisa que eu nao gosto muito é ir fazer compras sozinho, tipo preciso que alguem comente e argumente contra minhas escolhas e sozinho fico parecendo um maluco falando sozinho. comprei uma calça e não experimentei na loja, pq sempre que experimento na loja acabo por não levar sei lah parece que antes de comprar alguma coisa eu imagino muitas possibilidades e depois que coloco no corpo vejo que era tudo besteira. o fato é que a calça parecia linda, era o meu numero mas quando cheguei em casa e coloquei ficou pessimo. ela me serviu mas ficou feia, não é a calça e sim minha perna, tipo eu tenho a canela fina as coxas grossas e a cintura normal, ela fica certa na cintura, folgada na canela e super apertada na coxa, mas o pior é que não tem lycra então aperta mesmo.
de acordo com a minha mae ela irá ''ceder'', é o que eu espero pq mais uma calça que eu não uso no meu guarda roupa é desnecessario, tai acho que vou fazer uma semana do desapago nesse fim de ano, tudo que eu não gostar ou ficar estranho no meu corpo eu vou passar pra frente, chega de ficar cheio de coisa que eu não uso e sei que nunca vou usar.


''hoje foi estranho mas eu sei que não é por mim.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário