sábado, dezembro 20, 2008

o transito

continuo apaixonado pelo meu crocs.
hj tive que atravessar a cidade atoa só pq minha mãe gosta de zuar com a minha cara, mas o pior de tudo nem foi a chuva e nem o fato do meu pé estar todo molhado.
o que ferrou com meu dia foi o transito. na minha cidade o transito flui legal, tem uns engarrafamentos as vezes por causa de algum acidente e geralmente na hora do rush, e não pense que isso acontece por ser uma cidade pequena. volta redonda tem aproximadamente 250000 habitantes e em media 1 carro pra cada 2,5 pessoas, geralmente as pessoas não saem de carro todas ao mesmo tempo por isso a cidade ainda funciona. com o natal todo mundo perde a razão e resolve fazer as ''compras natalinas'' o que complica é que só se faz compras com o comercio aberto e todo mundo sai de carro pra comprar e o transito para.
se somar o numero maior de carros na rua com a chuva que diminue a velocidade media do trafego tem-se o transito horrivel que eu peguei hj.
bom nem me desanimei, tava com o meu crocs no pé então tava tudo ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário