sábado, dezembro 13, 2008

resultado do enem

fiz o enem esse ano e ainda tento saber o pq disso, bom o resultado chegou ontem. eu fiz a prova de qualquer jeito e tava detestando o lugar que fiz a prova.
foi o meu pior desempenho numa prova do enem, esse ano eu tirei 70,00 na parte objetiva e 75,90 na redação. na redação não foi tão ruim já que sabia que o tema não ajudou e eu sabia que não tinha ido bem. fiquei feliz pq estou acima da media nacional, bom nem sei se devo ficar feliz já que a media nacional é baixa, na prova objetiva a media foi 40,00!!!
se parar para pensar isso tirar 40,00 quer dizer que vc errou mais da metade da prova, mas se vc parar pra pensar a prova objetiva tem 4 opçoes erradas e 1 certa, sabendo que geralmente vc chuta cerca de 10% da prova, agora imagina quanto a pessoa tem que saber pra estar na media nacional.
o pior de tudo isso é que na redação a media é maior, é 56,00 agora como??? se uma pessoa tira 40,00 marcando uns ''x'' pq tira 56,00 quando escreve? quem corrige essas provas??
ah vou parar por aqui, ultimamente tenho perguntado muitas coisas...


''seu cabelo era tão bonito, pq diabos vc fez isso com ele? eu gosto de ser enrolado, combina comigo, não me imagino liso. crespo era bonito, não sei quem disse que se alisando um cabelo pode-se acabar com os problemas, na verdade acho que agora vc tem mais um.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário