domingo, fevereiro 01, 2009

as novidades do semestre

ah...

acabou a vida monotona e parada pra começar tudo denovo. eu estava pensando, todo mundo prepara alguma coisa pra começo de semestre tipo um corte de cabelo ou um bronzeado que pegou nas ferias oo até mesmo um piercing novo.

e eu oq eu fiz de especial?

não fiz nada de especial, cortei o cabelo mas nem foi por isso (eu já queria cortar e talz mas tinha muitas duvidas de como cortar e talz, mas ai uma pessoa disse que assistiu furfles on the beach e lembrou de mim, adoro furfles mas não me compararam ao adnet. me compararam ao mr ludico!!! nessa hora eu vi que tinha que cortar meu cabelo) eu cortei pq precisava, cabelo grande no calor que estava fazendo era uma merda.
a coisa mais especial que eu fiz nessa semana foi arrumar o meu reader, tipo tinha um monte de rss que não tinha mais atualização e eu apaguei a pasta de fotolog, acho que eu vou conseguir organizar um pouco a minha vida digital.

se me perguntarem oq de especial eu fiz para o começo do semestre vou mentir, sim na cara dura, vou dizer que muito melhor do que um corte de cabelo ou clareamento dentario oq trago de novo é toda uma consciencia, todo um pensar que eu elaborei nas ferias. bronzeado? não vou na praia pra ficar queimando minha pele, fui e fiquei embaixo do guarda-sol lendo poesia russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário