segunda-feira, fevereiro 02, 2009

o caso do fotolog

tah, ontem eu apaguei a pasta de fotologs do meu reader, e mesmo achando que já falei aqui pq eu não curto muito fotologs vou falar denovo.

existem 3 tipos de fotologs, os que são de grupos, os que servem pra alimentar o ego e os que são pra pagar pau. se vc reparar todos eles servem pra mesma coisa: nada.

os de grupo são onde são postadas fotos de outro fotologs e são divididos por assunto, tipo carro, vc posta em seu flogão a foto do seu carro e manda o link para o fotolog do grupo que publica a sua foto. hj em dia tem grupos de tudo, desde print de msn até sobre calças apertadas.

muita gente usa o flog pra receber elogios, tipo vc posta uma foto sua e os comentarios são sempre os mesmos: "vc tá lindo nessa foto" [nunca ninguem tem coragem pra falar que a pessoa tá um caco na foto] e muitas vezes fotos que são publicadas em um dia são postadas no dia seguinte e os comentarios são os mesmos. [sabe quando vc tira duas fotos pq não sabe se a 1º ficou boa?]

e por ultimo tem os puxa-saco, é gente que publica fotos de outras pessoas, tipo amigos e talz e faz um post puxando saco e espera que nos comentarios outras pessoas puxem saco tbm.

não tenho nada contra quem tem fotolog ou quem gosta e talz, mas não é a minha praia, acho que é tudo muito narcisista e não preciso disso e tbm não preciso acompanhar isso, mesmo que vc seja muito meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário