quarta-feira, fevereiro 11, 2009

exemplo de superação

dai que ontem eu estava assistindo ao estudio i na globo news e falaram da diablo cody, falaram da serie que eu já comentei aqui e do juno e mostraram o livro que ela escreveu e que finalmente chegou no brasil.
nessas horas eu vejo realmente uma historia de superação, sabe aquelas historias que passa naqueles programas de auditorio de final de semana? são pinto perto disso. nordestino que passou fome e hj é bem sucedido? deficientes fisicos que superam as adiversidades sociais e conseguem provar que são tão capazes quanto qualquer um? isso não chega nem perto da historia dessa mulher.
se vc é uma stripper e tem que ganhar a vida balançando a bunda pra um monte de caras bebados, e resolve ter um blog, escreve um livro, escreve um filme e ganha o oscar, isso sim é superação. deixar de ganhar a vida com a bunda e passar a viver com o cerebro e ser reconhecida por isso, deveria ser exemplo pra muita gente.
é claro que tem uns efeitos colaterais, tipo bruna surfistinha que fodem o cenario editoral do pais e tenta de um jeito mais tosco fazer o que a diablo cody fez.
por isso sou fã da diablo, e acho super valido o exemplo dela, e estou louco pra comprar o livro e me divertir nas 224 paginas dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário