sexta-feira, fevereiro 20, 2009

oscar 2009

Melhor Fotografia
A Troca, Tom Stern
O Curioso Caso de Benjamin Button, Claudio Miranda
Batman - O Cavaleiro das Trevas, Wally Pfister
O Leitor, Chris Menges e Roger Deakins
Quem quer ser um Milionário?, Anthony Dod Mantle

nessa categoria tem um filme que eu não assisti, mas tipo vou tentar avaliar as que eu assisti. batman é otimo, o jeito que mesmo sendo preto vc consegue ver ele no escuro. mas nessa categoria tem outros dois filmes que eu gostei como benjamim button e quem quer ser milionario, ambos pela fotografia ditar o tempo em que as cenas se passam.

Melhor Direção de Arte
O Curioso Caso de Benjamin Button, Donald Graham Burt, Victor J. Zolfo
A Troca, James J. Murakami, Gary Fettis
Foi Apenas um Sonho, Kristi Zea, Debra Schutt
Batman - O Cavaleiro das Trevas, Nathan Crowley
A Duquesa, Michael Carlin, Rebecca Alleway

nessa tem filmes que eu não assisti, mas eu acho que benjamim button ganha essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário