domingo, fevereiro 08, 2009

as series

durante as minhas ferias da faculdade fiz algumas descobertas, como eu tinha digamos um tempo sobrano eu começei a ver mais televisão e começei a baixar algumas series.
nessas ferias descobri 2 series maravilhosas, uma delas nem é tão nova e a muito tempo queria ver. weeds conta a historia de uma dona de casa que após a morte do marido tem que vender maconha pra sobreviver, se for parar pra pensar é um puta drama, mas a forma como é escrita e o jeito que critica a sociedade futil americana deixa ela super engraçada.
a outra é uma serie nova, united states of tara é a historia de uma mulher que tem multiplas personalidades que tenta criar os filhos ao mesmo tempo que tenta se manter lucida. essa serie é da mesma roterista de juno e tem o mesmo tipo de piadas que o filme, a atuação da toni colette é simplesmente fantastica ela faz cada personalidade ser realmente diferente.
redescobri tbm a the closer, que no brasil (pelo menos no sbt) se chama divisão criminal, nem é uma serie profunda como as outras 2, mas que diverte e emociona na mesma intencidade.
é claro que tem muitas outras series que eu acompanho, mas essas são as que no momento eu mais estou curtindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário