sábado, fevereiro 21, 2009

oscar 2009

Melhor Montagem
O Curioso Caso de Benjamin Button, Kirk Baxter e Angus Wall
Batman - O Cavaleiro das Trevas, Lee Smith
Frost/Nixon, Daniel P. Hanley e Mike Hill
Milk - A Voz da Igualdade, Elliot Graham e Gus Van Sant
Quem quer ser um Milionário?, Chris Dickens

a montagem de um filme pode ser determinante para o sucesso, esse ano todos os indicados realmente merecem, mas os que eu mais gostei foram o quem quer ser milionario e batman o ruim desse ano é que eu realmente ainda não tenho um palpite certo sobre quem vai ganhar em quase nenhuma categoria tecnica.

Melhores Efeitos Visuais
O Curioso Caso de Benjamin Button
Batman - O Cavaleiro das Trevas
Homem de Ferro

apesar de muitos dizerem que o homem de ferro leva essa eu acho que quem leva mesmo é benjamim button, pelo mesmo motivo que eu acho que ele tambem leva o de maquiagem. os efeitos do filme são importantes pra historia e são bem sutis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário