sábado, fevereiro 21, 2009

oscar 2009

Melhor Maquiagem
O Curioso Caso de Benjamin Button
Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hellboy 2

no post anterior eu citei minha preferencia, mas outro que eu gostei foi hellboy. ainda não sei muito bem o que batman tá fazendo ali, mas tem gente que me disse que foi por conta da maquiagem do harvey, mas aquilo não foi CG?

Melhor Figurino
Austrália, Catherine Martin
O Curioso Caso de Benjamin Button, Jacqueline West
A Duquesa, Michael O'Connor
Milk - A Voz da Igualdade, Danny Glicker
Foi Apenas um Sonho, Albert Wolsky

essa é a unica indicação de australia o que eu acho que foi um furo mas beleza. adoro milk, trazer os hippies de volta e depois mostrar todo mundo engomadinho seguindo a moda da epoca é fantastico, mas nem acho que ele leva essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário