quarta-feira, fevereiro 18, 2009

o pevertido

pow, to morrendo aos poucos sabe? tem a faculdade, tem minha mãe de ferias e tem o oscar e tudo isso junto. essa semana eu estou assistindo aos filmes que concorem a premiação pra fazer um live blogging aqui, eu ia fazer pelo twitter mas o negocio não fecho no layout do blog.

bom mas o assunto nem é esse, fico chocado com certas pessoas. tem gente que fica falando da minha bunda quando eu uso uma calça apertada e que fica pedindo R$ 10,00 e um cu numa janela de grupo no msn, mas quando eu chamo de pevertido o cara jura que não e que vai casar virgem. outro dia no msn olha o nivel da coisa:

Eu - e ai já pensou oq vai fazer com essa 1 hora que vc vai terr de volta por causa do horario de verão?

Pessoa - não sei, ainda não pensei nisso.
acho que vou me masturbar, o q vc acha?

Eu - eu acho que depois de 20 minutos o seu braço vai começar a doer. ¬¬'


Tipo, tem como uma pessoa que do nada puxa um assunto desses num sabado não ser pevertido? sem falar dos assuntos que vieram depois disso que nem vou colocar aqui pq pensando agora até eu me choco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário