quinta-feira, fevereiro 05, 2009

a chuva e a aula

são pedro tava afim de me sacanear hj, tipo durante a tarde tava um tempo legal, na hora de eu me arrumar pra ir pra facu começou a escurecer e o ceu ficou escuro quando saio de casa o ceu desaba numa chuva impossivel. eu tava de guarda-chuva mas nem adiantou muito, fiquei com agua até a canela e os pingos grossos que batiam na sombrinha respingavam em mim embaixo dela.
a minha sorte é que sou uma pessoa preparada, tava com uma outra blusa e outra meia na pasta, como eu tava de crocs eu tirei a meia molhada, sequei o pé e o crocs com papel e depois calçei a outra meia e pronto, fiquei com o pé seco e quente.
passar por todo esse perengue pra chegar na aula compensou, hj foi o melhor dia da semana, o professor é meio maluco mas deixa todo mundo bem a vontade e o clima da sala fica legal. sem falar que ele fala muito palavrão tbm, e usa all-star e todo mundo sabe que gente ruim não usa all-star. de certa forma me identifico um pouco com ele por isso curti a aula dele.


amanhã eu vou derreter, vou ter que aturar teoria da comunicação numa sexta!!!

''foi bom te ver, foi bom saber que seu cabelo mudou, e vai ser otimo poder te ver mais vezes.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário