domingo, fevereiro 22, 2009

oscar 2009

Melhor Diretor
Danny Boyle (Quem quer ser um Milionário?)
Stephen Daldry (O Leitor)
David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button)
Ron Howard (Frost/Nixon)
Gus Van Sant (Milk - A Voz da Igualdade)

4 concorrentes nessa categoria são diretores que eu curto, danny com trainspotting, david com clube da luta e o gus com elefante. eu gosto bastante do gus e como ele dirige e o danny tambem fez um exelente trabalho e eu acho que quem quer ser um milionario leva essa.

Melhor Filme
Frost/Nixon
O Curioso Caso de Benjamin Button
O Leitor
Milk - A Voz da Igualdade
Quem quer ser um Milionário?

a grande categoria da noite, acho que quem quer ser milionario não leva, vc lembra de pequena miss sunshine e juno? esse ano temos grandes filmes e quase todos são baseados em eventos reais. se vc pensar no lado politico da premiação quem ganha é o curioso caso de benjamin button, mas quem eu acho que merece é o quem quer ser milionario.

ps: mais tarde as 22:30h os comentarios ao vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário