sábado, fevereiro 14, 2009

tenho saudade da Abigail

acordei cedo pra ir no banco e pra me recadastrar no passe, depois de ir no banco descobri que o passe tava fechado e que só vai abrir na terça.

hoje é sexta e tenho 4 horas de aula de teoria da comunicação, nada contra o assunto que já é chato, mas meu não tá facil não. levei um nini-bloquinho e só pra aula. ainda não descobri se o assunto é chato ou se o professor é que é um pé no saco! ah é ganhei um apelido dele ''preferido'' ele me chama assim pq eu sou o unico da sala que presta atenção ao que ele diz, na verdade nem presto atenção, fico viajando mas balanço a cabeça afirmativamente assim ele acha que eu estou prestando atenção. o resultado é que toda hora ele me pergunta alguma coisa e eu respondo com uma animação unica [ironico].

pow preciso descolar uma receita de algum calmante bem-loko, pq assistir a aula desse cara de cara é triste! eu tenho saudade do meu 1º periodo, quando nas sextas a gente tinha aula de introdução aos estudos da linguagem e a aula era tão boa que mesmo sendo sexta e todo mundo louco pra sair a gente conseguia prestar atenção e ainda ter discussoes bem legais.
por isso a aula da professora Abigail vai ficar sempre no meu coração, pq agora eu sei oq é sofrer numa sexta-feira.

ps: assim que cheguei da faculdade começei a tomar vodka e não sei muito oq eu estou escrevendo, então se tiver meio louco ou sem sentido entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário