terça-feira, fevereiro 03, 2009

tenso define

hoje as aulas começaram e foi legal rever o pessoal, ver que o ano mudou mas que todo mundo continua o mesmo e que não fui só eu que continuei igual.
tivemos aula sobre a historia da comunicaçao, se bem que nem foi aula foi mais uma apresentação, e tipo a professora pediu pro pessoal se apresentar e falar pq resolveu fazer comunicação e como ela chegou ali e talz, mas como sempre as pessoas ficaram quietas então eu começei.
falei todo um discurso que já tava decorado das apresentaçoes do semestre passado, foi ai que a professora pergunta:

- oq vc vai trazer para sociedade sendo um jornalista?

no maximo da minha sinceridade respondo:

- sei lah, nunca parei pra pensar nisso, essa pergunta é muito dificil professora.

ela rebate:

- mas oq te atrai na comunicação?

eu no auge de um monento miss universo digo:

- acho que a informação é tudo, num processo democratico a informação é fundamental. por isso poder informar as pessoas é uma coisa maravilhosa.

a professora meio que desenvolveu (depois que eu respondi ficou um clima na sala) a minha ideia depois disso e começou a falar, coisa que ela adora por incrivel que pareça ela fala mais que eu.

depois ela falava da crise e eu meio que concordando-discordando com os olhos e não é que a mulher parou de falar e me perguntou pq eu discordava e me deixou super-sem-graça!!!
meo, tudo começou super tenso esse semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário