segunda-feira, fevereiro 16, 2009

o caso da internet

ontem minha internet caiu, até ai tudo bem, mas ela não voltou e eu liguei pra claro pra resolver.
pegueio telefone, disquei o numero e uma gravação me pediu pra digitar o cpf. digitei e a gravação falou ''cpf não cadastrado'' tipo tentei mais umas 3 vezes e todas elas a voz da gravação dizia mesma coisa. o pior disso tudo é que a vo da gravação não varia e depois de um certo tempo isso irrita, se na 3º vez que eu digitasse o cpf e mesmo estando certo a gravação deveria mudar o tom tipo: '' cpf não cadastrado porra, desliga isso pq não vai dar em nada.'' isso seria muito menos estressante. depois de vencer a barreira da gravação veio a atendente. até agora não acredito no que aconteceu:

-atendimento claro meu (...) com quem eu falo?

-Pedro

-sr(adoro quem me chama de sr.) peço que o senhor retorne essa ligação amanha depois das 6 da manha pq estamos com uma falha no sistema. a claro agradece essa ligaçao. tutututututututututu

tipo isso era lá pra 11 da noite, antes de mudar o horario, e tipo eu fiquei com muita cara ne mané e fazer oq eu aceitei, mas cheio de odio pensei: amanha vc não escapa!!!

no dia seguinte a internet não tinha voltado, entao liguei. o cpf não rolou denovo e eu fiquei quase 15 minutos ouvindo uma maldita musica!!! fiquei falando com o atendente por quase 1 hora! ele me fez desconfigurar meu modem, reiniciar me pc e tudo isso comigo falando que o problema não era no modem ou no pc e sim com a rede deles pq nem celulares estavam pegando aqui, no final disso tudo ele me pediu meu e-mail pra mandar resposta e quase pedi pra ele me add no orkut. serio falei mais com ele hj do que falei com a minha mãe em uma semana!

depois de ouvir musiquinha chata, fazer coisas inuteis, e ficar com dor no braço de ter que ficar segurando o telefone na orelha a net voltou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário