quarta-feira, fevereiro 04, 2009

a aula de quarta

as aulas na faculdade mal começaram e já estou sufocado com tarefas academicas. mas o que é pior que ter que ler umas 130 paginas de um livro que foi escrito num seculo em que os livros eram escritos a mão é aturar as aulas.
amo comunicação e amo certos professores, mas meu dá um desconto, hoje durante as aulas eu estava quase pensando numa forma de cortar meus pulsos com o cartão da faculdade. o pior de tudo é que a minha siceridade me ferra, tipo o professor perguntou oq a gente pensou quando viu a disciplina dele, e ele perguntou diretamente pra mim, tentei disfarçar mas ele insistiu então respondi:

- achei que seria uma aula chata.

ele realmente não esperava que eu respondesse isso mas ele concorda que ''realidade cultural do Brasil'' não é o melhor assunto do mundo, e falou que a aula dele é chata mesmo e que ele iria fazer o possivel pra que não fosse.
o foda disso tudo é que ele marcou a minha cara e tudo que ele falava e perguntava olhava pra mim ou pedia pra eu responder, tantoque depois do intervalo ele me perguntou se a aula tava chata, e eu respondi que sim. ainda bem que o cara é gente boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário