segunda-feira, fevereiro 09, 2009

o trabalho de sexta

o professor de sexta (que eu não fui muito com a cara) mandou a gente levar na proxima aula um noticia, anuncio ou qualquer coisa que nos levou a escolher comunicação.
o foda é que não escolhi comunicação, se pudesse escolher faria audiovisual, to nisso pq de resto é uma das melhores já que sou uma porta com matematica, então to tendo que pensar em que levar. acho que eu vou levar o blog papelpop, que é legal e talz, mas acho muito futil pra dizer que isso influenciou na minha escolha.
é vou levar o papelpop msm e to cagando pra opinião dele, odeio que faz essas perguntas que a gente tem que se avaliar pra achar a solução.
e por ultimo odeio tbm quem faz trabalho em grupo e não faz nada ou deixa tudo pra ultima hora pra deixar o parceiro de trabalho desesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário