quinta-feira, junho 05, 2008

banco, transito e sol

Nossa hj eu fui ao banco e reparei que nessa época do mês ele fica mais cheio, fiquei mais de 20 minutos! Tipo tem uma lei que obriga que o atendimento no caixa seja de até 20 minutos, mas poucas agencias daqui respeitam. Quando sai do banco ainda fico presso no transito, é também nessa época que as pessoas saem de carro para fazerem coisas que elas podiam fazer de ônibus, com mais carro nas ruas mais lento é o transito.

O rafinnha bastos ta fazendo uma promoção, proteste já no youtube, to pensando em protestar sobre o negocio dos bancos ou sobre o desperdício de água dos meus vizinhos, não sei se vou fazer mas to pensando.

Hj fez sol durante o dia todo, foi ótimo! Tava ficando depre por falta de sol, eu nem gosto de ficar no sol mas gosto de saber que ele tah lah e se eu tiver frio posso ficar um pouco lah e me aquecer. Sem sol nessa cidade estranha e fria eh mto sinistro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário