sexta-feira, junho 27, 2008

WALL.E

tudo pra dar errado hoje, minha mae ficou doente, meu cabelo nao cooperou e o filme atrasou.
bom me arrumei e sai de casa era 15:15 e tava indo pro cine pra seçao de 16:20, tipo fiquei meia hora no ponto de onibus, e o onibus que veio era 33 ou seja deu uma volta do caralho. cheguei no shopping era 16:05, chego na bilheteria e a atendente [sim a mesma que trabalha lah desde que eu me entendo por gente] disse que o filme nao tinha chegado. pronto ia ter que esperar pra ver se o filme chegava, a proxima seçao seria as 18:30, eu esperei e o filme chegou.
duas horas longas jah que a bateria do meu celular tava fraca e nao tinha como eu ouvir mp3 ou ver video [ agora soh saio de casa com ela carregada] chegou a hora, eu vou pra fila e entro no cine, escolho o melhor lugar e escuto uma voz interior '' olha o ingresso, onde vc colocou o ingresso???'' olho o ingresso e vejo que entrei na sala errada [mico] saio todo desajeitado e vou pra sala certa.
o filme foi Wall.e, e eh mto bonito, impossivel nao sair mais humano dps de assistir. um robo que vive praticamente sozinho [fora ele tem uma barata] e tem que limpar o lixo que nos humanos deixamos no planeta, se apaixona por um robo mais avançado que veio investigar se o planeta podia ser habitavel novamente. o filme quase nao tem dialogo, mas oq impressiona eh o fato de um robo ser tao expressivo que consegue passar mais emoçoes que um humano. a animaçao que tem cenas reais, eh de um realismo enorme [pelo menos na 1º parte] e tem varias referencias a 2001 uma odisseia no espaço. achei mto legal, principalmente pq nao ha mtas falas e todo o filme passa a ser mto delicado um simples gesto de um personagem faz rir, chorar ou muda todo o sentido da trama.
na minha seçao tinha poucas crianças mas parece que o filme funcionou com elas.
o walle é mto bonitinho, mas ainda nao superou o ratinho do ano passado, nao sei pq gostei do litle cheff remy, mas o amor do robozinho contagia e deixa qualquer um que assiste apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário