quarta-feira, junho 18, 2008

a cidade e o firefox ainda

Essa semana eu li em um outro blog sobre como a vida na cidade grande é solitária. Eu jah tinha pensado nisso, mas nunca tinha escrito aqui, então ai vai.


As pessoas na cidade tem medo, vc sabe a quantidade de crimes que acontecem em são paulo por exemlpo? São muitos [procurei os números mas soh achei do ano de 2005 entao resolvi dexa quieto]. Com isso as pessoas com medo de que aconteça algo com elas, acabam se isolando. Mesmo morando em condomínios com outras centenas de moradores.

Se vc fizer uma mesma coisa por muito tempo, vai chegar um dia em que vc não vai mais perceber oq fez, vai ser automático. De tanto procurar se distanciar das coisas ruins, as pessoas acabam se distanciando de tudo, e pior sem perceber.

Esse distanciamento torna impossível qualquer intimidade com alguém, [lembrando que fazer sexo pra mtas pessoas não eh sinal de intimidade] as pessoas ficam, beijam quantos quiserem na balada, mas não ficam intimas por medo do que a outra pessoa possa fazer de ruim.

Se voce não confia em ninguem, vc fica sozinho, por isso é tão difícil conseguir cumplicidade em grandes cidades ao meu ver.

É claro que não é só por isso e existem milhares de outros fatores [sempre que o assunto envolver o ser humano vai haver], mas se pensarmos em pelo menos 1 podemos tentar melhorar e mudar isso.


No começo tinha tanta coisa pra escrever e agora eu vi que escrevi soh isso! Essa semana ta uma semana meio seca, não to conseguindo escrever como antes, mas deve ser o frio que veio e tah fazendo meus dedos ficarem mais duros.


O firefox consegui bater o recorde de downloads em apenas 24 horas mais de 7,9 milhoes de pessoas baixaram o navegador, a mozilla estimava bater o recorde com 5 milhoes. O Brasil ficou em 8º na lista de paises que mais colaboraram para o recorde. Hoje 39.1% dos usuários de internet usa o firefox e o mais interessante eh que essas pessoas baixaram o programa mesmo tendo o internet explorer instalado na maquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário