segunda-feira, junho 02, 2008

o teclado e o universo

Se tem uma coisa que eu gostei de ter comprado foi o meu teclado e mouse sem fio, alem do espaço de trabalho ficar mais bonito é mto pratico. Mas to ficando meio bolado com isso, o 1º que eu comprei deu defeito e eu tive que trocar, agora as pilhas estão acabando. Isso me ensina que tudo na vida tem outro lado, nada é perfeito, saiu os problemas com os fios e entram os problemas com as pilhas. Eu tenho medo disso, sempre quando vou fazer uma coisa penso nos pros e contras, mas as vezes uma coisa simples, que jamais passou pela sua cabeça, pode acabar atrapalhando tudo.

Esse é um jeito do universo corrigir as coisas, serio isso acontece todo tempo, a gente nunca ganha nada, estamos sempre na mesma, pq se ganhamos uma logo teremos que perder outra coisa.

Bom mudando de assunto, finalmente entendi a teoria da relatividade, sou uma porta em física, mas entendi. Pq não entrava na minha cabeça o lance de tempo e espaço.

Hj finalmente consegui limpar o itunes, e tirei todas as musicas depres que me enchiam o saco e agora só tem coisa legal e pra cima! e sim eu estou ouvindo mika, achava meio chato mas agora amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário