segunda-feira, junho 16, 2008

o sei lah

nao to muito legal por esses dias nao, entao se o texto de hj tiver mto sem graça ou ruim msm nem liga.

Hoje vou falar do ‘’sei lah’’ que eu tanto uso. É um vicio meu usar essas expressões como o ‘’tipo’’ ou ‘’aqui’’, já me disseram que é por falta de vocabulário oq eu acho que não é o caso. Em geral uso essas palavras no começo da frase, mas o ‘’sei lah’’ é diferente, ele eu uso onde quiser.
Não sei a origem desse termo eu apenas uso e como ele serve pra tudo acaba que eu utilizo muito. Geralmente ele serve pra expressar uma coisa que vc não tem certeza ou que vc não sabe. O mais legal é que ele serve pra tudo:


-Vc vai sair hj?
-sei lah!


-Vc entendeu?
- sei lah!


- quer alguma coisa sei lah?
- sim. Quero...


Muitas vezes ele é confundido como sinônimo de ‘’não sei’’, mas isso não quer dizer que ele não signifique não sei, mas o ‘’não sei’’ não tem o mesmo significado dele. O ‘’não sei’’ é mais limitado só indica aquilo que vc não sabe, eu posso estar viajando nesse post, mas se um dia vc começar a usar esse termo vc vai ver que ele é maravilhoso.

ps: o msn tah me piranhando hj! e amanha tem download day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário