sexta-feira, junho 06, 2008

igual a betania

Nossa parece que errei no ebó hoje, dormi tarde ontem como sempre, e meu vizinho me acordou cedo. O pior foi como tudo aconteceu, tipo acordei com ele falando ao telefone na porta de casa. Ai vc pergunta oq um cara falando no telefone pode atrapalhar alguém? Simples ele gritava, e a conversa era bizarra, ele tava tipo cobrando um cara que devia outro cara e ele disse que comprou a divida, um horror! Pow o foda eh que por que ele tinha que ir pra FRENTE DE CASA pra falar ao telefone? Simples tbm, ele eh um babaca que quer mostrar pra todo mundo como ele é fodao. Depois dessa cena tosca não consegui dormir direito e fiquei tirando mini cochilos.

Dps fui arrumar minhas coisas e tinha uma caixa com meus livros, eu tinha que tirar aquela caixa da sala então fui todo fodao tirar a caixa, mas tava mto pesada tipo levantei a caixa dei 10 passos e deixei a caixa lah, não agüentei. Tive que arrastar a maldita caixa o resto do caminho. Aprendi uma lição disso, livros são pesados. É o peso do saber.

Agora eu todo cagado vou assistir o show do justin timberlake e espero que seja legal pq essa pepe’s week tah mto sem graça.

Falando em justin tipo se vc eh uma das inúmeras pessoas que eu falei que se parece com ele, vou lembrar de vc quando estiver assistindo.

ps: estou em dias de revolta capilar, entao nunca diga: ''seu cabelo fica bonito assim'' isso me dah um odio mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário