sexta-feira, junho 20, 2008

sexta sem assnto

Bom hj não tenho muito assunto não. Eh que eu fiqeui pensando no filme que eu assisti ontem e isso até rendeu ums bate bocas por ai.

Cara se vc gostou de jogos mortais beleza, mas não fica tirando os outros que não gostaram. E meu se vc não entendeu o filme não vem tirando onda não! [eh pra falar que jogos mortais eh bom vc precisou entender muitas coisas]

Gente no cine tava o cartaz do wall.e e to morrendo de vontade de assistir, e não é pq é uma animação que ele deve ser tratado diferente. Tipo ratatoille foi um dos filmes que eu mais gostei.


Meu tava lendo umas noticias e vi umas coisas bizarras, tipo numa casa em são Paulo ta jorrando sangue do chão! Tipo pensei em o iluminado, mas depois vi oq os moradores estavam contando e tipo nem eh pra tanto[ eh soh um sanguezinho de nada, tipo corretor imobiliário] o mais sinistro é que é sangue humano. Tipo cadê o padre quevedo!!

A outra é que umas meninas fizeram um pacto de engravidar [estranho], elas queriam criar os filhos juntas [mto estranho] e a cereja desse bolo eh que o pai eh um mendigo [ totalmente fudido da cabeça]. Depois acham ruim quando falam que a juventude anda perdida.


Ah nesse domingo vai ter jogo da seleção olímpica de futebol, e eu não vou pq o jogo eh [cedo e eu não funciono mutio bem de manha] meio sem graça e eu tenho mais coisas pra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário