quinta-feira, junho 19, 2008

o tempo e o fim dos tempos

Gente toda vez que voce ta com pressa as coisas ficam lentas e demoram. Pow tipo hj tava na fila do caixa e tipo com pressa pq tava atrasado e os caixas do shopping não estavam funcionando, fui no sendas e jah tinha fila, o pior nem foi a fila e sim as pessoas que ficavam horas lah. Teve uma mulher que ficou mais de 10 minutos pra fazer oq eu fiz em menos de 2.
Mas vencendo isso, fui ao cinema, assisti a fim dos tempos tipo gostei do sexto sentido e achei sinais legalzinho, mas esse nem foi tudo isso. Tipo os personagens não me comoviam, todo o suspense do filme vinha da forma que ele foi filmado e não pelo roteiro, mas teve uma coisa que eu percebi, não sei que foi de propósito ou foi pq o filme é ruim.[tenho que pensar nisso]
A mensagem que ele passa até que é interessante, mas não é nada novo, coisa bem comum nesse filme. Tudo dele lembra muito sinais[eu sei que é da mesma pessoa, mas ele soh sabe fazer isso???], mas de um jeito mais fake sabe?
Ah sei lah geralmente eu torço para filmes serem bons e tento apesar de tudo ver as coisas boas, por isso vou pensando, quem sabe amanha ele não melhora. Sim isso pode acontecer tem filmes que vc não gosta de cara e pensando nele depois vê que eh ate um filme rasoavel.

No jornal o globo de domingo dia 15 teve a seguinte critica:
‘’na maior parte do tempo Syamalan conduz o filme com pulso firme.’’
Isso eh verdade por isso não classifico ele como ruim apesar de tudo ainda eh um filme pra passar o tempo.


ps: os números de download do post passado foram divulgados pela fundação mozilla e não contabilizam downs interronpidos e nem duplicados. Não sei onde o g1 achou aqueles números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário