domingo, junho 22, 2008

a camisa e outras coisas

meu esse domingo até que foi indo sabe, tipo soh entrei na net de manha fiquei 15 minutos e soh voltei agora! sim fiquei o resto do dia fazendo coisas uteis como ler jornal ver filme e assistir tv.
e que me sinto tao dependente da net e de informaçao fiquei quase 1 dia inteiro sem net!
agora a noite estou enjoado, me falaram que isso eh encosto, mas tipo soh se meu encosto for uma modelo! eh soh eu comer alguma coisa que me dah vontade de vomitar.
ah meu pai me deu um presente de aniversario[sim 1 semana depois, antes tarde do que nunca] tipo acho que nem era presente, pq ele falou que tinha comprado uma camisa pra ele soh que achou meio gay. ele me deu uma camisa com a descriçao que ele tinha feito antes, sim a camisa é pavorosa e tem umas pedrinhas que brilham. o ruim disso é que foi meu pai que me deu essa camisa, pq tipo quando eh uma pessoa que vc nao ve mto vc pode simplismente nao usar o presente cafona, mas sendo ele meu pai eu tenho que usar pq se ele nao me vir nela ele vai ter certeza que eu nao gosteti do presente. [isso se ele nao reparou no sorriso amarelo]
bom agora no final do domingo, hora que muitas pessoas odeiam eu tenho que pensar onde vou usar aquela camisa, tipo nao combina com nada do que eu tenho, acho que o unico jeito daquilo vestir bem é se eu virar pagodeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário