sábado, junho 07, 2008

sabado sem nada

ontem eu assisti o show do justin timberlake da turne futuresex/love show, foi legal, mas tipo pq ele sempre encoxa as dançarinas??? contei durante toda a apresentaçao que durou cerca de 90 minutos, 7 encoxadas, 1 sentada no colo, 4 patoladas e uma coisa que foi mto explicitae é melhor nao comentar.
ontem tambem vi uma entrevista com a ana carolina, e fiquei chocado com um ensaio sensual que vi no blog de um cara que se chama lucas celebridade.
mas amanha é meu aniversario!!!! sei lah esse ano nao to numa vibe mto legal pra comemorar, mas aceito presentes e se for me desejar parabens por favor me manda por scrap, e-mail ou por messenger pq quando me ligam eu fico sem graça e é pessimo, alias eu nao sou o tipo de pessoa que fala ao telefone. sempre que alguem me liga me pergunta se eu tava dormindo, nao estava dormindo é que nao tenho ritmo pra falar ao telefone, sempre fico imaginando oq a pessoa do outro lado tah fazendo.
e o twitter, sempre dah problema aquilo, to ficando de saco cheio!
hj a dor de mover a caixa de livros aumentou, pra levantar da cama foi triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário