quinta-feira, junho 26, 2008

esperando a sexta

O dia até que começou legal sabe, mas ai vi uma coisa que me chocou. Eu vi um rato morto, foi traumatizante, eu gosto de ratos, acho eles fofos.

Bom to tentando esquecer essa cena, amanha tem wall-e! ontem durante a novela passou a propaganda, é estranho pq só dois dias antes do filme estreiar eu vi propaganda, geralmente a campanha publicitária é enorme, mas no domingo eu vi no jornal a linha de brinquedos do filme, e tem desde apirador de pó até robô que dança de acordo com a musica que vc poe pra tocar nele, tipo achei legal pelo menos atiçou a minha fúria consumista. E ontem eu vi o trailer dele no youtube ainda não tinha visto, só tinha visto os spots e parece ser bem bonitinho. E to louco pra saber como eles fizeram um filme que não tem dialogo algum na primeira parte ficar interessante ao ponto de uma criança gostar.

Outro filme que estréia amanha eh o da cameron diaz, com ashton kutcher [puta nome, mas o sobrenome é ainda pior] tipo parece ser legal tbm, mas não é o tipo de filme que eu gosto de ver no cinema, e jah vi tanta propaganda que to de saco cheio.

e resumindo tamo ai esperando a sexta-feira chegar, sempre faço isso mas hj até mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário