quarta-feira, junho 04, 2008

junho

hj eu ia escrever sobre o meu vizinho que enche o sacoe tudo mais, soh que seilah vou esperar ele realmente me tirar do serio e fazer um post com mto odio pq to zen hj.
vou falar de como as pessoas nascem nesse periodo do ano, conheço uma pá de gente que faz niver de maio a julho. so que fazem aniversario na mesma semana que eu sao 6! tipo se contar as pessoas foram concebidas no mes de setembro, oq tem em setembro que as pessoas fazem tanto filho?
em setembro a minha mae começou a manorar o meu pai, entao dah pra entender pq nasci em junho, nao sei pq as pessoas nao querem saber como vieram ao mundo, eu acho importante saber de onde eu vim.
fiz um video sobre a maisa, a melhor apresentadora de tv do mundo. to meio com vergonha de postar aqui pq sei lah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário