segunda-feira, junho 09, 2008

este ou aquele

Não sei oq escrever hj, vou falar de decisões. Tipo sabe quando tem mais de uma coisa na televisão e vc quer assistir as duas, mas eh claro que isso não é possível então vc tem que escolher. Isso acontece direto comigo. Tipo hj tenho um puta filme pra assistir ou um programa que jah tah na minha rotina semanal. Não sei oq fazer acho que vou começar a assistir um e depois passar pro outro, mas esqueci da novela! O começo dessa novela tah tão legal, não sei se eh pq duas caras foi péssimo, mas to gostando de a favorita. Sei que não posso ver tudo e estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas eu queria!

Não sei pq me cobro tanto essas coisas, ter que saber quem inventou o automóvel e ao mesmo tempo saber quem tah pegando quem na novela. Isso me leva pro começo onde eu tenho que decidir oq eh importante, eh importante saber quem inventou o automóvel? Sim, todo mundo quer que vc tenha um mínimo de conhecimento geral. Eh importante assistir novela? Sim, pq quando vc estiver na fila do banco ou numa reunião familiar chata a novela pode ser uma opção de assunto. Nem adianta falar que filmes tbm podem ser assunto, pq não são, todo mundo pode ver novela e nem sempre pode ver um filme.

Eu não consigo tomar uma decisão sobre oq eu vou assistir a noite, então como vc acha que eu vou tomar alguma decisão sobre a minha vida, que eh mto mais complexa que a opção de programação da televisão. Não sei oq fazer e isso eh fato, vou deixar tudo me levar e verr onde vai dar, jah me disseram pra levar a vida menos a serio, mas quem me disse isso não era um exemplo legal, mas vou falar disso em outra ocasião.

Enquanto escrevia esse texto pensei, acho que não vou assistir novela, pego um resumo do capitulo de hj no jornal, vejo o começo do filme (ou gravo o filme todo e assisto depois) passo pro programa semanal e dps eu fico ligado pra ver se o filme vai reprisare assisto o final. Tudo seria mais fácil se eu tivesse um tivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário