segunda-feira, junho 23, 2008

dia louco

Nossa o dia hj foi meio louco.

Antes de acordad pago um mico, fui dormir jah era mais de 4 da manha, quando foi as 6 minha mãe me acorda falando sobre chuveiro, eu dormindo ainda passei pra ela meu travesseiro. Quando fiz isso ela começou a rir e me xingar levantei olhei o chuveiro e fiz iiiiii e voltei pra cama, na verdade nem acordei fui da minha cama pro banheiro dormindo ainda.


Mais tarde liguei pra ela:


- mãe oq vc tava falando hj cedo?

- o chuveiro queimou, quando eu liguei fez um poc e começou a pegar fogo.

- e oq vc fez?

- eu joguei água

- vc jogou água em um incêndio elétrico!!!

- eu tava desesperada, e dps disso ele não funcionou. E vc ao invés de acordar ficou me dando o seu travesseiro.


A tarde meu pai veio aqui em casa e arrumou o chuveiro, era soh um curto que deu pq o isolamento do fio derreteu.


Dps disso tudo tive que ajudar meu pai a fazer o simulado de renovação de carteira no site do detran, tipo meu pai é daquelas pessoas que não sabem nada de informática então tive que ficar do lado dele, ele fez 3 vezes o teste, nas 3 ele passou mas fez pra ver se passaria sem estudar. Até eu que não dirijo sabia aquelas perguntas.

Sai e no ônibus aconteceu mais uma coisa, não foi estranha, até foi jah que ninguem costuma fazer isso hj em dia. Entrei no ônibus e todos os acentos estavam ocupados, foi ai que um garoto especial [autista] levantou e me ofereceu o lugar dele, eu não aceitei jah que posso ir em pé, todo mundo que passava ele oferecia até que um senhor aceitou.


Isso hj em dia eh uma coisa rara, as pessoas não respeitam nem o acento preferencial, que é dedicado a idosos, gestantes e portadores de deficiência quanto mais ceder o lugar a qualquer um. O ato desse garoto foi certo mas o mundo tah tão errado que quando uma coisa direita acontece ela parece estranha.


o jogo da seleçao olimpica contra a estadual, foi tao interessante que todo mundo que foi tah com vergonha de admitir que foi, mas o placar foi de 1x0 pro brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário