quarta-feira, junho 11, 2008

css e pre dia dos namorados

Outro dia abri uma pagina de noticia na net e levei um susto, tava assim: ‘’governo apóia CSS’’ tipo na hora eu pensei que por... é essa, dps cai na real e vi que é a CPMF com um nome diferente e não a cansei de ser sexy. Agora toda vez que ouço falar desse imposto tenho vontade de rir. Ah é não é imposto é contribuição! Pra mim é a mesma merda, mas pra eles é diferente.

Fui pagar o enem e foi tão fácil, não fiquei nem cinco minutos na fila do banco, tinha gente bonita na rua e tudo, não sei se to de bom humor ou hj foi um dia diferente. Alias foi um dia diferente hj é dia 11/06, amanha vai ser dia dos namorados. Sabe quando tah tudo calmo e de repente acontece uma tragédia, é tipo isso hj tah calmo pq amanha vai ser difícil.

Nossa essa semana tah difícil, to tendo que fazer mtas coisas e nem sei por onde começar, tenho que tirar uma foto 3x4 e isso só vai acontecer se eu estiver bem, pq se eu estiver mal a foto vai sair horrível, e é pra um documento que eu vou levar pra minha vida toda, então não pode ter uma foto ruim. Tenho que acabar de aprender inglês e começar o francês, e não faço a mínima idéia de onde arrumar o professor. E ainda odeio o meu vizinho.

Ah ontem a idéia de mudar de casa voltou a ser comentada aqui, tipo super pensando em uma forma de me vingar do meu vizinho antes que isso aconteça.

Eh isso! Ah tenho que voltar a usar o twitter com mais freqüência, não enjoei dele não, é que eu não sei oq escrever nele já que to escrevendo aqui, mas adoro todo mundo que eu sigo e quem me segue tbm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário