quarta-feira, agosto 06, 2008

andando

uma das coisas estranhas de se estudar a noite eh o fato que tudo de estranho acontece de noite. outro dia eu tava indo pra casa e vi um rato morto, se ele estivesse vivo seria estranho do mesmo jeito mais o fato é que eu tava andando e tinha um rato, enorme, morto no meio do meu caminho, desviei e continuei meu caminho. fiquei bolado, mas como digo nada mais nesse mundo me choca.
eu acho que o problema eh andar, quando vou pra faculdade eu passo por lugares diversos, tipo sou defumado por carroçinhas de churrasco, passo em frente a uma peixaria [e fede horrores], isso sem contar a fumaça dos carros, andar nessa cidade tah dificil. hoje eu peguei um puta engarrafamento entao se a pé tah dificil e de carro tbm nem sei como vou fazer.
meu tenho que falar isso, tem uma menina que tah na minha turma que é a cara da fernanda torres, tipo eu nao consigo olhar pra ela que lembro da vani e começo a rir e pra piorar ela tah no meu grupo de marketing, espero que eu consiga fazer o trabalho numa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário