terça-feira, agosto 26, 2008

a dinamica e a palestra

nossa aconteceu mtas coisas hj. reparei que esse blog virou mais um diario da minha rotina do que um jeito de divulgar minhas ideias, nao que eu tenha mtas, mas sempre tive umas coisas legais e agora é so meu dia com as coisas que aconteceram, nao foi proposital, aconteceu.
acordei super cedo hj [meu tipo levanto as 6 e chego no quarto pra passar roupa com duas calças e uma camisa e minha mae teve a coragem de perguntar se eu ia sair!! claro que dei uma resposta ironica] e fui pra entrevista que na verdade era uma dinamica de grupo, e tipo começou caotico,sai de casa correndo, cheguei a tempo de correr pra pegar o bus, na rodoviaria cheguei sussa, mas oq fudeu msm foi a estrada! tinha uma obra na estrada e tipo peguei um puta engarrafamento que me atrasou, tive que descer em outra rodoviaria e pegar um taxi.
descobri que os motoristas de taxi de resende nao conhecem a cidade, tipos entrei e falei o endereço, ai o cara perguntou se eu sabia onde era, eu falei que nao, mas que era na rio sul. e tipo o cara parou numa padaria pra perguntar e tudo, mas consegui chegar no horario.
a dinamica foi otima, mas acho que nem passei, tipo tava quase bbf da psicologa, meu conversei com ela desde memoria flash até a crise do petrolio, mas foi legal.
a tarde foi normal e fui pra facu, na verdade a aula foi no gacemss tipo teve palestra e tudo, mas cara me dah um tiro, foi tudo tao chato que no final a gente tava tudo conversando com o bloquinho de papel e tipo fiz um monte de anotaçoes:
-nem a mulher dos slides consegue isso!!!
-pagando karma [mode on]
-nunca usar a palavra penetrar numa apresentaçao chta. [meu quase tive uma crise de riso nessa hora]
-berenice segura!!
-deus provem.
e ainda teve uns climoes no final, mas acho que nem foi tao assim mas no tedio que tava a palestra e sem contar as falhas que tavam acontecendo, a minima coisa pode causar um alarde enorme, e pra finalizar o tema da palestra:

marketing politico
por
dario de paula

cara nem precisa falar mais nada neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário